logo

Suspeito tenta matar ex-cunhado que defendeu a irmã e atira no próprio filho


Por Leticia Kathucia - Agora MT

Suspeito tenta matar ex-cunhado que defendeu a irmã e atira no próprio filho

Foto: Reprodução

Uma briga entre família quase terminou em tragédia nesta quinta-feira (5), na cidade de São José dos Quatro Marcos (MT), onde um pai atirou na perna do próprio filho. Na verdade, ele tentava matar o ex-cunhado. O acusado é C.B., 40 anos, e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, o desentendimento familiar, aconteceu quando C.B., chegou na residência de sua ex-mulher que mora com os dois filhos do casal. Ambos discutiam quando o irmão da mulher chegou e tentou intervir na briga.

O suspeito não gostou da interferência do ex-cunhado e começaram a brigar se agredindo com socos e empurrões. Claudemar então foi até seu veículo, pegou uma espingarda e atirou contra o ex-cunhado. No entanto, o tiro atingiu o filho dele, um adolescente de 15 anos, que tentava conter o pai.

Mesmo com o adolescente caído no chão, o acusado não parou de tentar matar o ex-cunhado. O acusado  tentou recarregar a arma, mas quando viu que não ia conseguir ele usou a espingarda para golpear o irmão da ex-mulher.

O acusado e a mãe do adolescente levaram o garoto até o hospital. Seu estado de saúde não foi divulgado. Quando a PM chegou ele tentou fugir, mas foi preso. A arma foi encontrada dentro do carro e estava com a numeração raspada. O homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.